sábado, 24 de julho de 2010

Se Quer me Namorar...


Se você quer me namorar Não faça do nosso amor uma rotina
E sim uma aventura. Me leve para dançar,lugares diferentes. Dê chocolate na minha boca. Me ouça cantar e cante comigo. Não me faça chorar de raiva,e sim de amor. Não me chame para ver novelas;seja minha televisão e minha atenção. Não me fale de política;me fale de Avril. Me acorde com um beijo na nuca. Me dê um "boa noite"! Me ofereça um copo de Coca-Cola. Me convide para comer batatas-fritas. Seja simples ao falar. Me conte sobre a sua vida. Me leve para praia. Me convide para dormir no sertão. Não grite comigo,sou frágil.
Não fuja de mim,sou ágil.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Avril Lavigne,Princesinha do Pop Punk!


Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984)[10] conhecida simplesmente por Avril Lavigne ou ainda Princesa do Pop Punk,[11][12] é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Iniciou na carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feira e exposição de gado,[13] que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.[14] Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo,[15][16] e mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.[17][18] Além de vendas, Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com mais de 12 milhões de dólares arrecados por ano.[19]

A revista Rolling Stone fez uma ranking das 100 melhores canções e álbuns entre 2000 e 2009, no qual a canção "Complicated" ficou em 8º lugar,[20] e o álbum Let Go em 4º lugar respectivamente.[20] Avril Lavigne também está no livro do Guinness World Records, como a cantora mais jovem ao entrar no topo da parada oficial do Reino Unido em 11 de janeiro de 2003, com 18 anos e 106 dias de idade. Com o disco Let Go que chegou em primeiro lugar em sua 18º semana no UK Albums Chart.[21]

Estava para ser lançado em 17 de novembro de 2009 o seu quarto álbum de estúdio, mas após a separação de seu casamento a data foi adiada para setembro de 2010.[22][23] A cantora esteve casada com o vocalista da banda Sum 41 Deryck Whibley por três anos, de 2006 à 2009.[24] O álbum Let Go entrou na posição 162º na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.[25]

A revista Billboard fez uma lista dos 100 mais populares artistas da década de 2000 nos Estados Unidos, no qual a cantora Avril Lavigne ficou na 29° posição.[26] Na categoria Billboard 200 Artists, que se baseia nos melhores artistas na parada de vendas de álbuns, Billboard 200, a canadense ficou na 38º colocação,[27] na Pop Songs ficou na 10º posição,[28] 48º na Radio Songs Artists,[29] e na Digital Songs Artists.[30] Já no Brasil, o portal de entretenimento e notícias IG elegeu, através de mais de meio milhão de votos pelos internautas, a canadense Avril Lavigne como o "som da década" de 2000.[31]

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige;[32] e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls.[33] Também fez participações como personagens do cinema em três filmes,[34] Going the Distance,[35] Fast Food Nation[36] e The Flock.[37] Porém a participação em cinemas que Avril obteve maior repercussão foi ter feito a música-tema do longa de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas com a canção "Alice".[38].

Avril é a minha diva.Sou fã dessa menina desde o seu primeiro sucesso.

Foi amor à primeira vista,ao primeiro som.Essa voz dela é única e suave,ao mesmo tempo grave,perfeita.Adoro ela d+.Sei tocar quase todas as musicas dela no meu violão e cantar.

Avril Lavigne faz parte da minha vida,por isso ela está aqui!!

Quero alguém...

Eu quero alguém que me ame de verdade;
Quero alguém perto da minha cidade;
Quero alguém pra dividir meu cobertor;
Quero alguém que não negue seu amor.

Eu quero alguém para as noites frias;
Quero alguém para os dias quentes;
Quero alguém para as vidas minhas;
Quero alguém de beijos calientes.

Eu quero alguém pra morar no meu sonho;
Quero alguém que jante comigo;
Quero alguém que seja risonho;
Quero alguém que seja um abrigo.

Eu quero alguém pra me encorajar;
Quero alguém pra me distrair;
Quero alguém pra me ensinar;
Quero alguém pra me despir.

Eu quero alguém pra me beijar;
Quero alguém pra me entender;
Quero alguém pra me amar;
Só quero alguém pra me dizer: TE AMO!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E A SKINNY COLORIDA??


É só para quem tem muito estilo mesmo e auto-estima! Além das skinny jeans,jeans lavado,desbotado,tem também as coloridas que já são a sensação do momento(em parte,graças ao personagem do Fiuk da novelinha "Malhação"). Você as encontrará em várias cores:branca,azul,azul piscina,azul escura,verde,roxa,rosa,laranja,e etc.É bem a cara do verão. A moda das skinny colorida saiu da telinha e finalmente ganhou as ruas,graças a Deus! O estilo de Fiuk parece ter conquistado os homens de vez.O colorido está reinando poderosamente no guarda-roupa masculino,que agora pode-se dizer que enfim está moderno. Eu,particularmente,acho massa demais uma colorida.Recentemente comprei uma azul clara e uma laranja,simplesmente perfeitas!Vão ficar ótimas com minha camisa de gola "V" branca e a cinza 'Rock",juntamente com meu All Star preto de cano longo...humm...show! Eu acho muito bacana,moderno e despojado o estilo de Fiuk.Foge do básico e é muito jovem,alegre e diferente. Pois é,gente,ter estilo é ter atitude e sem atitude você não tem estilo!Valeu!Bjss.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CALÇA SKINNY,MINHA PAIXÃO


Aqui no Brasil elas ainda estão em processo de aceitação,mas,no exterior,elas já são uma regra.Afinal,não existe porque usar aquela barra fofona(a não ser que o modelito peça isso,né?!). Eu quando ainda não sabia dessa maravilha de calça,só usava aquelas "calças-balão"toda folgada,cheia de bolsos,a boca parecia um "sino".E eu, né,achava que tava lindo,na moda,perfeito,quando na verdade tava completamente descompassado,ou seja,ridículo!Ainda mais influenciado por minha mãe que dizia:"Homem magrinho tem que usar calça é folgada para disfarçar a magreza!".E eu ía na onda,seguindo os conselhos nada convencionais.Enquanto que acontecia o contrário: pessoas magras que usam as "calças-balões" ,evidencia mais os "ossos" pelo fato de ficar sobrando todo aquele pano.Skinny cai muito bem com tênis All Star(tanto faz cano longo ou curto),botas,coturnos,e tudo do gênero.Camisa sempre folgada,porque não fica bem você andar todo apertado por aí,né?A calça já está apertada...imagine só!Então homens ,de plantão, que se preocupam com a aparência e gostam de estar na moda,deêm uma geral no seu guarda-roupa e peçam socorro à calça skinny,garanto a vocês que não vão querer ,nunca mais ,usar outro tipo de calça.

Ah..o amor..ai...o amor...


Todos ,um dia, já estaram ou estarão apaixonados.É algo ,assim,sem explicação,que surge quando menos esperamos e nos acerta em cheio.A gente não escolhe por quem se apaixonar ,e sim aquele que bombeia o nosso sangue:O Coração.O amor dói,quando é verdadeiro,não acham?Ele corrói nossa pele vagarosamente,nos deixa doentios,sem fome,sedentos por carinho e atenção.Nos faz bem e mal.Nos mostra o Bem e o Mal;o Proíbido,o essencial e o desnecessário. Eu mesmo já sofrí muito por amor;mais sofri do que fui feliz.Mas sempre consegui me reerguer.Sempre olhava para frente e prometia para mim mesmo:"Encontrarei alguém que me ame de verdade e me corresponda". Sempre fui e sou tímido nessa questão.Nunca fui de tomar iniciativas.Mesmo assim,com esse meu jeito,acatado,eu sempre acabava conquistando as pessoas.Sería um truque meu?Ou do destino? Não!É apenas o meu jeito de ser. Lembo que a minha primeira paixão foi aos 8 anos de idade,uma paixão colegial. Eu era muito novo para entender esse sentimento,mas era algo que me fazia suar,coração bater forte,respiração parar.Eu me sentia confuso ao seu lado,não sabia o que falar,me achava um bobo...Às vezes,subitamente,parava e ficava expiando pela brecha da porta.Sentado lá,no fundo da sala,com aquele olhar de carente e sedutor ao mesmo tempo.Era o que eu queria para mim naquele momento,naquele instante.Porém,era algo"proíbido" e "impossível". Eu estava completamente apaixonado.Entregue aos desejos mais profundos infantis. Acho que eu não era tão criança para entender que o que eu estava experimentando era O AMOR.Mas eu já tinha certeza dos meus sentimentos e escolhas ,que até hoje me acompanham e me fazem acreditar num amor possível,saudável,fiel e lindo;que não existe escolhas,não vê barreiras,não tem preconceitos e que vence,por simplesmente se chamar AMOR.